RKR Seguros Náuticos

Seguro de
Embarcação

Contrate com quem entende e navegue tranquilo

Temos um seguro especial para você

Seguros

Lanchas

Demais Ramos

Especialistas

Mais do que entender de seguro, nós entendemos de barco!

O ramo de seguros náuticos se diferencia dos demais pela necessária participação ativa do corretor da contratação até a regulação de sinistros, então ter um especialista no ramo certamente é imprescindível pra uma experiência tranquila e segura.

Atenção proprietário de embarcação

Temos um recado especial para você!

Você já passou por alguma frustração na hora de contratar o seu seguro? Já tentou obter uma explicação sobre a cobertura do seu barco porém teve a impressão de não ser compreendido pelo seu corretor? Já teve problemas na regulação do seu sinistro? Se sentiu perdido entre tantas coberturas e franquias?

Se sim, saiba que aqui na RKR nossos corretores são navegadores com anos de experiência, nós entendemos as suas necessidades e anseios, e estamos prontos para lhe ajudar na contratação de sua apólice. Operamos com as melhores seguradoras do mercado, conhecendo a fundo o clausulado de cada uma delas, e saberemos lhe indicar qual é a mais indicada para você.

Fazemos questão de lhe explicar exatamente o que esta contratando, as situações que possuem cobertura securitária, e principalmente as que não possuem, para que você possa minimizar ao máximo o risco e não ter imprevistos.

Clique no botão abaixo e fale conosco!

Segurança

25 anos de experiência

Confiança

Veja o que

Nossos clientes dizem...

Contato

Preencher formulário para receber cotação